Diretor do Vitória mostra preocupação com clima de guerra criado pela direção do Bahia

Diretor do Vitória mostra preocupação com clima de guerra criado pela direção do Bahia

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 28/04/2017, às 19h01

Compartilhe

A revolta demonstrada por dirigentes e jogadores do Bahia por conta da derrota no primeiro clássico válido pela semifinal da Copa do Nordeste chamou a atenção do diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira. O cartola rubro-negro destacou o clima que vem sendo criado pelos tricolores visando o confronto decisivo no próximo domingo (30) e avisou que os rivais estão indo além do esperado.

“Estou preocupado com o clima de guerra que estão criando. Estão passando dos limites. Sou a favor da cordialidade entre os dirigentes de Bahia e Vitória, mas quando eu vejo essas manifestações como eu vi principalmente no Esporte Interativo, de ontem pra hoje, eu fico preocupado”, declarou o dirigente em entrevista ao Arena Transamérica.

Sinval lembrou ainda que apesar dói primeiro jogo ter sido no Barradão, os tricolores fizeram tanta pressão que dificultaram os atletas do rubro-negro no retorno aos vestiários.

“Pouco se está falando das ações causadas pelo Bahia. A indelicadeza que esse jovem goleiro Jean teve com o nosso pessoal do marketing. Os jogadores do Vitória, mesmo jogando em casa, sofrendo pressão no intervalo e quase sem conseguir voltar ao vestiário”, pontuou.

O diretor do Leão falou ainda sobre o comportamento dos funcionários da emissora que fechou contrato de transmissão com o Bahia. De acordo com Sinval os representantes do Esporte Interativo torceram, trabalharam pelo Bahia e foram parciais durante o clássico no Barradão 

baviVitoriaDiretorsinvalVieira

Leia também