O clima no Vitória, nesta segunda-feira (1º), não era dos melhores. Após a demissão de Argel Fucks, o técnico e o elenco tiveram uma longa conversa reservadamente, em uma sala na Toca do Leão.
Após a reunião, o capitão Willian Farias concedeu entrevista coletiva. Visivelmente triste, o volante lamentou a saída do treinador.
"Pegou a gente de surpresa. Porque vamos ter uma final na quarta. Nossa conversa foi de despedida, mas bem amigável. É um grande profissional, que a gente deseja sorte. A gente apoiou", disse.
O jogador admitiu o momento difícil, mas tentou manter o foco na final do Baianão. "Nosso comandante, é difícil. Mas como eu falei... Sinval vai falar para você porque ele foi demitido e as convicções que ele tem. A gente tem que ter as nossas, porque tem jogo na quarta. Ele era nosso comandante, a gente apoiava e fazia o que ele pedia".
Farias ainda garantiu apoio ao auxiliar Wesley Carvalho, que assumirá interinamente o Rubro-Negro na decisão do estadual. "Agora, a gente tem que deixar o Wesley à vontade para fazer o trabalho", completou.
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória