Conselheiro e colaborador do Vitória se afasta da gestão do clube
Conselheiro e colaborador do Vitória se afasta da gestão do clube
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 30/05/2017, às 21h10
Compartilhe
A crise fora de campo no Vitória aumenta cada vez mais com o passar dos dias. Nesta terça-feira (30), um grupo de conselheiros surpreendeu ao pedir o impeachment do presidente Ivã de Almeida em carta entregue ao presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Catharino Filho.
A manifestação trouxe, também, especulações de possíveis saídas de membros da diretoria, que estariam por entregar seus cargos. Enquanto isso, quem confirmou seu afastamento do clube foi o conselheiro Vinicius Mascarenhas.
Mascarenhas não ocupava cargo diretivo no Leão, mas era uma espécie de colaborador da gestão de Ivã de Almeida. Ao Galáticos Online, ele confirmou o distanciamento.
“Na verdade eu era um colaborador da gestão, não tinha cargo diretivo. Como conselheiro e amigo de muitos ali, estava ajudando. Já tinha falado ao presidente (Ivã de Almeida)antes das finais do Campeonato (Baiano) que não iria ficar. As informações da possível mudança no departamento de futebol só acelerou o que já estava decidido”, disse
D acordo com fontes do site, o próximo a deixar o clube pode ser o diretor estatutário Leonardo Amoedo. Léo Amoedo, como é conhecido, avalia entregar o cargo no Leão.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.