O treinamento desta quarta-feira (31), na Toca, foi marcado por novidades. Em um coletivo, o técnico Petkovic fez mudanças no Vitória para o duelo com o Fluminense.
Antes do tático, porém, o sérvio fez trabalhos específicos. Com o grupo dividido em dois, o comandante trabalhou a saída de bola da defesa e a chegada ao ataque.
Já no coletivo, o treinador surpreendeu com a primeira alteração. Patric, recuperado de lesão retornou ao time improvisado na vaga de Willian Farias. Com dores na coxa, o capitão ficou de fora mais uma vez e pode desfalcar o Rubro-Negro contra o Tricolor carioca.
A segunda mudança foi na lateral-esquerda. Geferson, criticado pela torcida, perdeu lugar para Thalysson, que deve fazer sua estreia. Já no ataque, Pet sacou David e promoveu a entrada de Neilton.
O time titular do Leão treinou com Fernando Miguel; Leandro Salino, Alan Costa, Fred e Thalysson; Patric, Uillian Correia e Cleiton Xavier; Paulinho, Neilton e Kieza.
Também recuperado de contusão, Kanu participou de toda a atividade no time reserva. Já Farias e André Lima foram os únicos que não trabalharam com bola. A dupla realizou um trabalho físico no campo.
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória