Jovem goleiro do Vitória fala sobre experiência com novo treinador do Leão

Jovem goleiro do Vitória fala sobre experiência com novo treinador do Leão

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 07/06/2017, às 16h35

Compartilhe

Presente na lista de relacionados para a estreia do técnico Alexandre Gallo no comando do Vitória, diante do São Paulo, nesta quinta-feira (08), às 19h30, no Morumbi, o goleiro Caíque enfatiza que o treinador chegou à Toca com as características fortes que ele pôde observar durante as convocações para Seleção.

“Ele é um cara sincero. O treinador tem que mostrar sinceridade e passar confiança e foi isso que aconteceu nesses três primeiros dias. Convivi com ele um tempo, é um cara que faz cursos, tem o dia a dia do futebol, é preparado pra isso. Vem com uma responsabilidade grande, é bom de motivação de vestiário e treinamento. Espero que esse jogo com o São Paulo seja o início da nossa retomada na competição”, destaca o goleiro rubro-negro.

Convocado por Gallo em 2014 para a Seleção Brasileira sub-23, Caíque ressalta que agora é hora de mostrar ao treinador que evoluiu neste período. “Fui convocado por ele para a seleção sub-23 quando eu tinha 16 anos. Ele me conheceu em 2014 e muito tempo já se passou... Evoluí neste período e preciso mostrar em campo. Encontrei ele no início do ano na Granja Comary durante a preparação para o Sul-americano sub-20. Até falei pra ele na ocasião: ‘Se não fosse o senhor abrindo os caminhos pra mim em 2014, eu não estaria aqui’”, recorda.

GalloJovemcaique

Leia também