Luxemburgo teve o nome ventilado no Esporte Clube Vitória, mas o Rubro-Negro entendeu que Alexandre Gallo seria a melhor opção. Comandando o Sport, Luxa disputou duas partidas: derrota para o Avaí fora de casa e triunfo sobre o Flamengo, em casa. O Sport visita o Vasco neste sábado (10), às 19h, em São Januário, em busca do seu primeiro triunfo longe de Recife-PE. Para o treinador, o time carioca está mordido, após ser goleado pelo Corinthians.
"Nós criamos tantas expectativas em função do resultado do Vasco [derrota por 5 a 2 em casa contra o Corinthians] que nos esquecemos das nossas expectativas. Nós temos que saber que o Vasco perdeu, que é um clube grande e que Jogar em São Januário é sempre um jogo difícil, mas nós vamos lá pra conquistar um resultado positivo", disse Luxa.
"Precisamos saber o que nós queremos na competição. O que é o nosso objetivo, nosso pensamento. Sabemos que o Vasco pode estar mordido demais e podemos tirar proveito ou não. Vai depender muito do nosso comportamento", completou.
Foto: MARLON COSTA/FUTURA PRESs