Se no profissional Rafaelson não tem vida fácil e ainda não agradou a torcida do Vitória, no Sub-20 o atacante vem sendo decisivo. Nesta quarta-feira (14), o camisa 9 marcou os dois gols do triunfo sobre o Bahia por 2 a 1, que levou o Rubro-Negro à final do Baianão da categoria, em Pituaçu.
Após a partida, o jogador conversou com a Equipe do Galáticos Online e comemorou mais uma grande atuação na base. "Muito feliz. A equipe se comportou muito bem. cada um correndo um pelo outro, ajudando. Fico feliz demais pela vitória e mais feliz ainda pelos dois gols. A gente trabalha para que as coisas deem certo no profissional, mas quando somos solicitados na base temos que dar nosso melhor. Graças a Deus as coisas deram certo hoje e agora é pensar na final", disse.
Perguntado sobre as convocações para descer do profissional e reforçar o time júnior, o jovem atleta garantiu não se incomodar. "Não me incomoda descer para a base pra jogar. Na minha opinião, devo isso a eles. É um dever ajudar. Graças a eles estou no profissional. Graças a Deus pude jogar e ajudar a equipe", completou.
Rafaelson seguirá reforçando o time Sub-20 do Leão, agora nas finais do Baianão, contra o Atlântico.
*Com colaboração do repórter Anderson Matos, direto de Pituaçu Foto: Divulgação / EC Vitória