De volta ao time, capitão do Vitória quer que o time siga recuperando a confiança no Brasileirão

De volta ao time, capitão do Vitória quer que o time siga recuperando a confiança no Brasileirão

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 16/06/2017, às 12h22

Compartilhe


O Vitória volta a campo no domingo (18) para encarar o Sport, na Ilha do Retiro, em partida válida pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. E para este confronto, a equipe rubro-negra contará com o retorno do capitão Willian Farias, que estava suspenso no empate com o Botafogo na última quarta-feira.

“O jogo contra o Sport será mais uma pedreira para a nossa equipe na competição. Encarar eles na Ilha do Retiro é sempre muito complicado. Temos que fazer uma partida de muita intensidade e evitar erros para sairmos de lá com um grande resultado. Queremos manter essa sequência positiva agora”, afirmou o volante. 

Ainda segundo o atleta, o elenco rubro-negro tem recuperado a confiança e vai em busca de vitórias nas próximas rodadas do Brasileirão para sair do Z4.

“Estamos recuperando a confiança a cada rodada. Agora é hora de manter o foco total para conquistar as vitórias que precisamos nas próximas rodadas para sairmos da zona de rebaixamento e não voltarmos mais para ela até o fim do campeonato. Esse é o objetivo de todos aqui”.

Crédito da imagem: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória

SportVitoriaretornoWillianVoltafarias

Leia também