A volta do Vitória a Salvador após a goleada sofrida para o Atlético-PR foi marcada por protestos. Torcedores comuns e membros da Torcida Organizada Os Imbatíveis recepcionaram a delegação rubro-negra no aeroporto de Salvador com manifestações e chuva de pipocas.
Questionado pela reportagem do Galáticos Online, presente no local, o técnico Alexandre Gallo se disse surpreso com a recepção. O treinador lamentou a forma como os torcedores receberam os atletas e dirigentes do clube.
"Esse e o futebol brasileiro, infelizmente. É complicado, a gente não esperava que isso acontecesse. Não era para acontecer, somos profissionais", disse visivelmente incomodado com a confusão.
Um dos principais alvos da torcida, o atacante Kieza ganhou até música. "Kieza, seu pipoqueiro, eu to sabendo que você só quer dinheiro", cantavam os torcedores.
Porém, também questionado pelo Galáticos Online sobre a recepção, K-9, que ainda é o artilheiro do Leão na Série A e na temporada preferiu o silêncio e se negou a responder.
Foto: Paulo Macedo / Galáticos Online / Bocão News