Após passar cinco meses em Israel, Ramon diz: "Eu mudei bastante"
Por Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93)
Publicado em 04/07/2017, às 16h53Titular em quase toda a campanha da Série B de 2015, o zagueiro Ramon não conseguiu se firmar entre os onze iniciais no ano seguinte, quando o Vitória disputou a Série A do Campeonato Brasileiro.
No início deste ano, o atleta de 22 anos foi emprestado para o futebol israelense juntamente com o volante Marcelo que foi vendido. Ambos fora atuar no Maccabi Tel Aviv. Em entrevista coletiva nesta terça (04), o camisa 40 rubro-negro falou sobre a sua evolução no período em que passou terra onde Jesus Cristo viveu.
"Foi bom passar esses cinco meses fora. Tanto pra dentro, quanto pra fora de campo. Sou outra pessoa. Minha visão de jogo é totalmente diferente do que era o Ramon em 2015, 2016. Eu mudei bastante. O futebol é diferente, não tem comparação aqui com o Brasil. O Brasil ainda precisa evoluir muito. Ganhei um pouco de experiência por ter trabalhado com outros treinadores e isso acrescentou muito na minha volta. Espero agora continuar trabalhando firme aqui no Vitória para que eu possa deslanchar até o fim do ano", disse o zagueiro em entrevista coletiva.
O Leão volta a campo no próximo sábado (08), contra o Atlético Goianiense, às 16h no estádio Olímpico em Goiânia.