"Não tomaria esse tipo de atitude publicamente", diz André Lima sobre declaração de Uillian Correia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 10/07/2017, às 16h17Após fazer o gol que deu o triunfo ao Vitória no último sábado (8), contra o Atlético Goianiense no estádio Olímpico, o volante Uillian Correia desabafou nas câmeras da tv, insatisfeito com a reserva (relembre aqui).
Nesta segunda (10), o atacante André Lima foi perguntado na coletiva sobre o assunto que repercutiu nos noticiários baianos.
"Cada um tem sua opinião, mas cabe a cada jogador achar um momento certo de se expressar. No meu caso, quando tenho alguma coisa pra falar com o treinador, como já fiz, eu falo pessoalmente com ele, olhando no olho dele mostrando minha satisfação ou minha insatisfação. Não é uma entrevista normal, principalmente depois do jogo. Então pegou um pouco da felicidade dele de ter feito o gol, o nervosismo e a insatisfação dele de não tá jogando e entrando, com a experiência do repórter de fazer uma pergunta e ele responder com o que veio na mente dele e essa mágoa de não poder entrar. Mas ele tá no plantel, é um jogador que vem nos ajudando desde o início do ano e vai nos ajudar até o fim dele. Eu, André, não tomaria esse tipo de atitude publicamente. Chamaria o treinador e colocaria os meus pontos pra ele", disse o camisa 99 rubro-negro.
Nesta quarta-feira (12), o Vitória enfrenta o Vasco no Barradão, às 21h45, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.