Petkovic revela busca por três reforços, mas não garante mais contratações para o Vitória em 2017
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 13/07/2017, às 17h19Com a equipe dando vexame no Brasileirão, o executivo de futebol do Vitória, Petkovic, concedeu coletiva para a imprensa após apresentar o zagueiro Wallace, recém chegado ao Barradão. Questionado sobre a possibilidade de trazer mais reforços, o sérvio revelou que ainda mira mais três contratações, mas não deu certeza de que vai conseguir fechar algum negócio.
“Temos limitações. Por exemplo da janela internacional que fecha em sete dias. Eh difícil durante o campeonato você encontrar peças adequadas, que agrade o lado todo técnico, tático, financeiro. Nós trouxemos alguns jogadores. Temos pensado em dois ou três jogadores ainda para esse ano e vamos ver se vai acontecer. Às vezes a gente corre, negocia e se desgasta mas não consegue a negociação”, lamentou o ex-ídolo do Leão.
Atualmente o Vitória ocupa a 18ª posição no Brasileirão, dentro da zona de rebaixamento para a Série B. O próximo adversário do Leão é ninguém menos que o atual campeão da competição, o Palmeiras, em confronto agendado para domingo (16), às 11h.