Inicialmente plano "B", Vagner Mancini passou a ser o plano "A" do Vitória para o lugar de Alexandre Gallo. Neste momento, o técnico encontra-se reunido com a cúpula rubro-negra.
Do encontro, que conta com as presenças do presidente em exercício, Agenor Gordilho, e do presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Catharino Filho, pode sair ou não um acerto com o comandante.
O nome de Mancini ganhou força no Barradão após Paulo César Carpegiani recuar em relação á proposta do Leão. A diretoria chegou a ter negociações avançadas com Carpegiani, mas o técnico recebeu uma proposta do futebol chinês no final de semana e analisa sua saída do país.
Já Mancini está sem clube desde o início do mês, quando deixou a Chapecoense. O técnico, que estabeleceu residência fixa em Salvador e já mora na Capital baiana poderá ter sua quarta passagem pelo Vitória. A última delas foi em 2016, quando o clube passava por situação semelhante à atual, lutando contra o rebaixamento, e ele foi substituído por Argel Fucks.
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória