Anunciado nesta segunda-feira (7) como novo coordenador das Divisões de Base do Vitória, Carlos Anunciação comemorou o retorno ao clube. Carlão substitui Nelsinho Góes e volta a ocupar a função que deixou no início do ano.
"O Vitória sempre foi a minha casa, o clube do meu coração, e voltar a trabalhar aqui é sempre um motivo de orgulho. Vamos fazer uma radiografia do trabalho que vinha sendo desenvolvido para acertar o que é preciso", disse em entrevista ao site oficial.
O profissional, que estava trabalhando no Palmeiras, como observador técnico, ainda revelou quais serão seus objetivos nesta nova passagem pelo Leão. "O Vitória fez história como o clube que já revelou muitos jogadores para a Seleção Brasileira. Precisamos voltar a descobrir esses talentos com mais ênfase. Nesta quarta-feira (9), começa a Salvador Cup, uma competição idealizada por mim, com a presença de grandes clubes do Brasil, e já vamos estar ligados para a possibilidade de fisgar alguns atletas", completou.
Foto: Divulgação / EC Vitória