Neilton diz não entender porque era reserva com Alexandre Gallo e comemora volta ao time titular

Neilton diz não entender porque era reserva com Alexandre Gallo e comemora volta ao time titular

Por Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93)

Publicado em 08/08/2017, às 14h00

Compartilhe

Autor do segundo gol do Vitória no triunfo por 2 a 0 contra o Flamengo e artilheiro do rubro-negro no Brasileirão com 4 gols, o atacante Neilton foi o entrevistado desta terça-feira (8), na sala de imprensa do Barradão.

Dentre muitos assuntos abordados, o camisa 10 rubro-negro falou sobre o técnico Vagner Mancini.

"Filosofia de jogo dele, o que ele propôs pra gente dentro de campo, foi fácil de entender e com tão pouco tempo de treino né?! Porque ele pegou três jogos seguidos e a gente soube assimilar isso direitinho. É um cara que chegou pra ajudar a nossa equipe. Chegou sabendo das dificuldades que iam ter e mesmo assim chegou e tá ajudando ajudando a gente. Então, a filosofia de jogo dele, esquema tático, isso vem facilitando muito para nós ali dentro de campo. Porque todos estão tendo obediência tática e se entregando dentro de campo um pelo outro e isso vem fazendo a diferença", disse Neilton.

O atacante também respondeu sobre a opção de Alexandre Gallo em deixá-lo no banco de reservas.

"Eu vim pra cá pra ajudar. Eu não sei o que aconteceu na época com o treinador (Alexandre Gallo e mesmo assim eu não abaixei a cabeça, procurei tá trabalhando forte e respeitei as opções táticas dele e tava ali sempre preparado pra na hora que surgisse a oportunidade eu pudesse ir bem", afirmou o atacante.

Neilton também comemorou o carinho do torcedor do Leão.

"Fico feliz com o carinho da torcida e eu tô aqui pra ajudar o Vitória, tô aqui pra ajudar a equipe e independente da situação, jogando ou não eu quero ajudar de qualquer jeito. Então, fico feliz pela volta e trabalhar, né?! Foi o que aconteceu. Eu continuei trabalhando, continuei mantendo o meu foco e isso foi importante pra que eu não deixasse meu ritmo cair", finalizou o camisa 10 do Leão.

O Vitória volta a campo no próximo sábado (12), às 19h, no Barradão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Maurícia da Matta / Esporte Clube Vitória

golstitularAlexandre Galloneilton

Leia também