Após encerrar o primeiro turno da Série A com dois triunfos, contra Ponte Preta e Flamengo, o Vitória quer iniciar o segundo turno com o pé direito. O Rubro-Negro vai em busca da sua terceira vitória consecutiva, desta vez contra o Avaí, no próximo sábado (12), às 19h, no Barradão.
Inicialmente o clube tentou com a CBF uma redução do valor dos ingressos para 30 reais inteira e 15 meia, preço único. Mas como o Barradão não é setorizado, a entidade máxima do futebol brasileiro não aceitou e o Leão não conseguiu fazer essa promoção.
Porém, o clube sabe que o apoio da torcida será fundamental. Com baixa média de público até aqui no Brasileirão, o rubro-negro quer mudar essa história. Por isso, a diretoria realizará uma promoção com os sócio-torcedores. Cada sócio "Sou Mais Vitória" poderá levar um acompanhante para a partida sem que este pague ingresso.
O acompanhante terá acesso ao mesmo setor do sócio. Portanto, o SMV Ouro poderá levar um acompanhante para o setor das Cadeiras e o SMV Prata para a Arquibancada.
Foto: Divulgação / EC Vitória