Primeiro contra o Avaí, depois contra o Corinthians. A expectativa da torcida do Vitória para ver Willian Farias em campo foi frustrada pela não recuperação do volante.
Com uma distensão no ligamento do joelho direito, o capitão foi vetado mais uma vez e, além de não enfrentar o Timão, também ficará de fora da partida contra o Coritiba, no dia 28 de agosto.
Em entrevista ao repórter Anderson Matos, na noite desta quarta-feira (16), na Itapoan FM, o médico do Rubro-negro, Wilson Vasconcelos explicou a situação do jogador e revelou que seu retorno só deverá acontecer após a parada para os jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa, em cerca de um mês.
"Ele evoluiu bem nas últimas três semanas, estava treinando bem a parte física. Mas, na segunda-feira ele voltou a sentir, na verdade foi um novo estiramento. Por isso, ele ficará de fora dos próximos jogos. A ideia inicial era utilizá-lo contra o Coritiba, mas, como teremos a parada para os jogos da Seleção, vamos reavaliá-lo e é possível que ele só retorne em um mês", disse.
Com isso, como antecipado pelo Galáticos Online, Willian Farias só deve ficar à disposição de Vagner Mancini para o confronto com o Fluminense, no dia 10 de setembro.
Foto: Divulgação / EC Vitória