Ao que tudo indica, Patric será mesmo titular do Vitória no duelo com o Fluminense, no próximo domingo (10). O jogador já foi testado na equipe e deve ser confirmado pelo técnico Vagner Mancini como o substituto de Yago, suspenso.
O jogador, que havia perdido a vaga de titular da lateral-direita para Caíque Sá, retornar ao time já com uma grande responsabilidade: manter o Rubro-negro fora da zona de rebaixamento.
Ciente da missão, o atleta destacou sua importância. "De uma escada que tem muitos degraus, foi um pequeno passo. Vamos em busca do segundo e assim sucessivamente. Estamos felizes. A gente sabe que a regularidade, a concentração, o dia a dia vão ter que ser cada vez mais fortes. Às vezes, chega e não consegue manter. Temos que manter. É o mais difícil", disse.
Ainda segundo Patric, só com muito trabalho o Leão conseguirá seu objetivo de se distancias cada vez mais do Z-4. "Tem que trabalhar. Assim que a gente encara a tabela. Saímos, mas precisamos mais e mais molhar a sementinha para que ela cresça", concluiu.
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória