Mancini confirma Soutto e Patric entre os titulares e promete time mais ofensivo contra o Fluminense
Por Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93)
Publicado em 08/09/2017, às 20h00Na entrevista coletiva desta sexta, o treinador falou sobre os aspectos táticos que o rubro-negro terá com essas alterações.
"O fato de a gente contar com Fillipe Soutto e com o Patric torna a nossa equipe mais ofensiva. Ramon é um zagueiro de origem, então é mais marcador, flutua na frente da zaga, ocupa mais espaços ali no meio, não que o Fillipe não faça isso, faz também mas é uma maneira de jogar diferente. O Patric também muda um pouco as características em relação ao Yago, então acho que as duas entradas, somadas, deixam o time um pouco mais ofensivo. Eu perco um pouco no sistema defensivo e no jogo aéreo (sem Ramon), mas ganha em outros pontos", disse o treinador rubro-negro.
Mancini também mandou recado para o torcedor, dizendo que pode esperar um time mais ofensivo neste domingo.
"No jogo contra a Ponte Preta ou mesmo contra o Avaí, a gente não jogou lá atrás. Então o torcedor pode ficar tranquilo que vai ver o Vitória como sempre viu. Intenso, ofensivo, mas que vai marcar forte quando estiver sem a bola. O torcedor não vai ver um Vitória covarde sob meu comando. Se estamos vencendo bem assim, por que mudar? Não há mudança de postura, o Vitória vai continuar jogando como vem fazendo nas últimas seis partidas", afirmou o comandante.
O Leão volta a treinar na manhã deste sábado, pois já no domingo (10), enfrenta o Fluminense no Barradão, às 16h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia