Ao lado de Santiago Tréllez, Caíque foi um dos principais destaques do Vitória no triunfo fora de casa sobre o Atlético-MG. O goleiro teve uma atuação decisiva, com direito a defesas importantes e até uma assistência para gol.
Foi dele o lançamento para o terceiro gol rubro-negro, marcado pelo próprio colombiano. Nesta segunda-feira (25), através da sua assessoria de imprensa, o arqueiro comemorou o lance.
"Não é comum um goleiro dar assistência. Fui feliz em mais esse lance e até brinquei com Tréllez após o jogo (risos). Foi um lance para coroar o restante da partida em que toda a equipe se comportou muito bem", disse.
Escalado de última hora para substituir Fernando Miguel, vetado pelo Departamento Médico, o jogador também celebrou a vitória que tirou o Leão da zona de rebaixamento. "Entramos concentrados e cumprimos o que o professor Mancini pediu. Precisávamos mostrar essa força coletiva após a derrota para o São Paulo em casa. Foi um resultado excelente num jogo que, particularmente pra mim, representou muito. É sempre bom atuar bem e ajudar numa vitória tão importante para o clube neste momento de pressão para se afastar o mais rápido possível da zona de rebaixamento", completou.
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória