Com 26 pontos ganhos, na lanterna da Série A, o Atlético-GO vê o rebaixamento para a Série B cada vez mais próximo. Mas, o time goiano ainda tem chances remotas de escapar da degola.
Para manter as esperanças, porém, o Dragão terá que vencer o Vitória no próximo domingo (29), no Barradão. Antes da partida, o diretor de futebol do clube, Adson Batista comentou sobre o futuro da agremiação.
"Procuramos fazer um investimento modesto, confiava que todos poderiam fazer com que o Atlético permanecesse na Série A, mas estamos bem mais fortalecidos e vejo com tranquilidade o futuro do clube. Vamos trabalhar para que se o Atlético caia volte o mais rápido possível para a Série A", disse em entrevista ao repórter Arthur Magalhães, do portal 730.
O dirigente ainda admitiu a possibilidade de trocar de treinador antes do final da Série A. Atualmente, o Atlético é comandado por João Paulo Sanches, efetivado após a saída de Doriva.
"No futebol tudo pode acontecer, mas hoje estamos com um pensamento diferente. Em alguns momentos pensei em até trazer um novo treinador para preservar o João Paulo, ele é um profissional muito bom, mas ainda precisa aprender algumas coisas. Evidente que se ele tirasse o Atlético da Série B era um caminho sem volta. Mas será ainda um grande profissional. Mas pensamos sim em trazer outro treinador, o problema maior é que todo treinador usava o discurso do “projeto”. Os caras não querem no currículo deles um descenso", completou.
Foto: Divulgação / ACG