Após seis meses sem disputar jogos, José Welison retornou ao Vitória com o pé direito. Apesar do empate com o Atlético-GO, o volante marcou o gol do Rubro-Negro na partida.
Agora, ele terá a chance de começar um duelo como titular. Com a suspensão de Uillian Correia pelo terceiro cartão amarelo, o jogador é o favorito para a vaga no time que enfrenta o Vasco no próximo domingo (5).
Porém, em entrevista coletiva nesta terça (31), o atleta desconversou quando perguntado da titularidade. "Vai depender da escolha dele (Mancini). A gente fez um treino “alemão” hoje, então ele não passou nada ainda. Vamos esperar para ver quem vai no lugar do Correia", disse.
Welison também garantiu não saber das possíveis mudanças sugeridas pelo técnico. "Ele vai ver o que achar melhor. O que for melhor, quem vai encaixar, ele está sempre buscando o melhor. Se é válido ou não, ele que vai dizer. A gente tem que desempenhar o nosso futebol. Ele que vai escolher".
Já sobre o adversário, o volante revelou ainda não saber detalhes mas afirmou que espera um jogo difícil. "Vamos ter mais um treino amanhã. A partir de amanhã, ele deve dar as dicas, mas alguns jogadores já conhecem o Vasco. Estamos assistindo a alguns jogos, estudando cada adversário. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, então estaremos concentrados", encerrou.
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória