Fillipe Soutto desabafa após expulsão injusta contra o Grêmio
Fillipe Soutto desabafa após expulsão injusta contra o Grêmio
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 13/11/2017, às 10h46
Compartilhe
Fillipe Soutto irá desfalcar o Vitória na próxima quinta-feira (16), diante da Chapecoense. O volante foi expulso no empate com o Grêmio, neste domingo (12), em Caxias do Sul-RS.
Porém, o lance que originou sua expulsão foi motivo de muitas reclamações do Rubro-Negro. O jogador, ao tentar desarmar Ramiro, acertou um carrinho na bola.
Mesmo assim, o árbitro Marcelo Aparecido de Souza, de São Paulo, advertiu o atleta com o segundo cartão amarelo e o expulsou. Nesta segunda-feira (13), Soutto, em uma rede social desabafou sobre a punição.
"Em uma jogada como esse prejudicam o meu trabalho e o trabalho dos meus companheiros. Prefiro acreditar que o Marcelo Aparecido Souza não foi mal-intencionado, mas fica o questionamento: se eu não jogo bem, o técnico me tira do time. O que acontece quando a arbitragem comete um erro tão grosseiro assim?", questionou em parte do post.
Confira o desabafo de Fillipe Soutto na íntegra:
Foto: Reprodução
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.