Tréllez só sairá do Vitória se o clube interessado pagar a multa rescisória; Entenda

Tréllez só sairá do Vitória se o clube interessado pagar a multa rescisória; Entenda

Por Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93)

Publicado em 21/12/2017, às 13h34

Compartilhe

Este momento do ano é o de maior ansiedade e apreensão por parte dos torcedores brasileiros. Mercado aquecido, clubes à procura de novos reforços e lutando para não perder atletas importantes do seu elenco. No caso do Esporte Clube Vitória, o presidente Ricardo David tenta a renovação de seis jogadores e a contratação de outros atletas. Mas um dos assuntos mais comentados pela torcida rubro-negra é a saída, ou não do atacante Santiago Tréllez.

O colombiano tem contrato com o Leão até dezembro de 2018 e foi sondado pelo Corinthians, clube que ainda não fez nenhuma proposta oficial pelo jogador até o momento. Só que tem um grande detalhe: Caso o clube paulista queira contar com Tréllez em 2018, ele vai precisar pagar os 10 milhões de reais, que é o valor referente a multa rescisória de Santiago.

Conforme apurado pela redação do Galáticos Online, o Vitória não está disposto a sequer sentar para negociar algum valor abaixo da multa do alteta. Ou efetua o pagamento na íntegra, ou não contará com o artilheiro do rubro-negro baiano pelo Campeonato Brasileiro deste ano. A ideia da direção é, além de não perder o atacante, aumentar o tempo do vínculo do jogador, que vai até dezembro de 2018, para pelo menos até 2019 ou 2020.

Santiago Tréllez Viveros, nasceu no dia 17 de janeiro de 1990, em Medellín, na Colômbia. Ele chegou ao Vitória em julho deste ano, atuou em 23 partidas e marcou 10 gols.

Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

Vitóriatréllez

Leia também