Conselho do Vitória aprova orçamento emergencial de R$ 16 milhões para 2018
Por Redação Galáticos
Publicado em 29/12/2017, às 10h00Esse valor servirá para contemplar os dois primeiros meses de 2018. Em fevereiro, a equipe do novo presidente vai apresentar uma proposta de orçamento para o ano, já que a única apresentada foi rejeitada pelo Conselho. Elaborada por Marcos Chiarastelli, diretor-geral contratado pelo ex-presidente interino Agenor Gordilho, a proposta vetada previa arrecadar R$ 94 milhões em 2018.
O início da reunião do Conselho Deliberativo foi transmitida nas redes sociais do clube, mas foi encerrada antes de que os números de 2017, e o orçamento de 2018, fossem apresentados.
Ainda durante a reunião, Ricardo David explicou algumas dificuldades que tem tido para renovar com os atletas que atuaram este ano pelo Leão e interessam à cúpula rubro-negra.
No meio da explicação, o atual presidente do Vitória terminou dando uma declaração polêmica que gerou desconforto entre os conselheiros e revolta nas redes sociais. Ele disse que "se fosse jogador e estivesse do lado de fora, pensaria duas vezes em vir pro Vitória".
Confira o vídeo abaixo: