Neílton comemora gol marcado e fala sobre cobrança para que seja a referência técnica do Vitória
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 22/01/2018, às 17h01“Eu vinha me cobrando muito. Acho que a partir desse jogo (contra o Atlético-PR, onde havia marcado seu último gol) eu tive uma queda de rendimento, devo reconhecer isso. Mas eu procurei trabalhar focado, me dedicar ao máximo, para que eu voltasse a atuar bem. É uma temporada nova, espero fazer uma excelente temporada, ajudar a equipe da melhor maneira possível. Estou aqui para ajudar, espero que a nossa equipe faça uma excelente temporada nesse ano”, afirmou.
O atleta também falou um pouco sobre uma certa cobrança de que ele fosse uma liderança técnica da equipe, tendo em vista toda a expectativa que foi gerada por conta da sua contratação.
“Quando eu cheguei, até antes desse jogo do Atlético-PR, eu fiz boas partidas. Acho que isso não pode ser apagado. Fiz sete gols no Brasileiro e dei seis assistências. Então estou procurando ajudar da melhor maneira possível. Claro que eu vou trabalhar, vou lutar para que esse ano seja melhor que o outro. Ano passado eu cheguei no meio do ano, agora tô começando a temporada, vou me dedicar ao máximo para que eu possa ajudar a equipe da melhor maneira possível”, afirmou o atleta.
Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória