Dirigente do Corinthians revela interesse por Luan: "Eu mesmo busquei informações e fiz contatos"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/02/2018, às 14h45Quem revelou ter interesse pelo jogador desta vez foi o Corinthians, através do seu diretor do departamento de formação, Carlos Nujud, que afirmou que a direção do time profissional também quer o jogador, em entrevista ao GloboEsporte.com.
"Ele despertou não só a nossa atenção, mas de todo mundo que assistiu à Copa São Paulo. O problema é que ele tem assédio de clubes da Europa e seu valor é fora da realidade das categorias de base. Não é para o nosso bico. Se o profissional pode comprá-lo, aí já não sei", explicou Carlos Nujud, diretor do departamento de formação do Timão.
Com contrato até o meio de 2019, Luan discute a sua renovação com o Vitória, que detém 75% dos direitos econômicos do jogador. Atualmente a sua multa rescisória para clubes do Brasil é de 16 milhões de reais.
"Estávamos monitorando a situação do Luan, eu mesmo busquei informações e fiz contatos. Paralelamente, o pessoal do profissional nos consultou e pediu um relatório. Está nas mãos deles. Cabe ao profissional dar continuidade ou não à negociação", afirmou Fernando Yamada, gerente geral do departamento de base do Corinthians, também ao GloboEsporte.com.
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória