Vice-presidente do Vitória comemora aprovação de orçamento e promete reforços

Vice-presidente do Vitória comemora aprovação de orçamento e promete reforços

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 01/03/2018, às 21h31

Compartilhe

Foi aprovado em reunião do Conselho Deliberativo o orçamento do Vitória para a temporada. Após a aprovação, o vice-presidente do clube, Francisco Salles comemorou em entrevista à Equipe dos Galáticos.

"Os números vão ser divulgados no nosso site, para a torcida. Nosso orçamento, que é por competência, prevê todos os investimentos e gastos que o clube precisa para manter sua estrutura administrativa e o futebol profissional e de base, que representam cerca de 78% de nossas despesas. Estamos em um trabalho de reestruturação, enxugamos a folha e deixamos uma margem para investir em novos atletas para o Brasileiro. Tivemos uma aprovação em grande maioria no Conselho", disse.

Sobre as críticas às improvisações de Vagner Mancini, o dirigente defendeu o técnico, admitiu a necessidade de reforços e prometeu contratações para as competições nacionais. "Acho injusto colocar Mancini como professor pardal. Realmente temos um grupo de atletas que precisa ser reforçado. Estamos num momento de entressafra, não existem muitas opções. O que tem agora são grandes apostas ou jogadores que não conseguiram ir para nenhum clube. Com o fim dos estaduais, vão surgir novos atletas. Estamos monitorando. Podem ter certeza que esse elenco será reforçado para o Brasileiro, para as próximas fases da Copa do Nordeste e também Copa do Brasil. Estamos buscando outros atletas para reforçar".

Por fim, Chico Salles, que é advogado de formação, opinou sobre o julgamento do BAVI, na última terça, no qual esteve presente. "Vi um trabalho técnico muito bem conduzido por nosso departamento jurídico. Fiquei feliz, pois houve um julgamento técnico. Os membros da comissão consideraram todos os aspectos, todas as provas. As penas, para a maioria dos atletas foram adequadas. Acho que houve excesso em alguns casos, como o de Yago. O Vinicius, por ter sido o pivô, poderia ter uma pena maior também. Quanto à multa ao Vitória, eu questiono. Vamos tentar reverter", completou.

VitóriaVice-presidentechico salles

Leia também