Vitória arranca empate com o Inter na partida de ida da semifinal do Brasileiro Feminino

Vitória arranca empate com o Inter na partida de ida da semifinal do Brasileiro Feminino

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 25/06/2018, às 21h32

Compartilhe

O Vitória iniciou nesta segunda-feira (25) a disputa por uma das vagas na elite do Brasileirão Feminino. No duelo de ida da semifinal da Série A-2, o Rubro-Negro ficou no empate de 1 a 1 com o Internacional, no Barradão.

As coloradas abriram o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, com Sasha. Mas, aos 49 minutos da etapa final, Verena, em cobrança de falta garantiu o empate.

"Estou muito feliz com o gol e em ajudar a equipe. Treinei forte e entrei em campo para dar meu melhor. Graças a Deus fui recompensada com esse gol. Agora é trabalhar duro ao longo da semana para chegar em Porto Alegre e buscar essa classificação", disse a atacante rubro-negra.

As Leoas voltam a enfrentar o Inter no próximo sábado (30) e precisam de um triunfo simples para chegarem à final e garantirem o acesso.

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

VitóriaBrasileiro Feminino

Leia também