Vitória se reapresenta de olho no América-MG
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 27/08/2018, às 18h45Os atletas que atuaram mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo na academia e no vestiário. Os demais começaram o dia com um treino físico e técnico com o preparador Daniel Azambuja.
Em seguida, os atletas foram submetidos a um treinamento de fundamento. Por fim, o técnico Paulo Cézar Carpegiani comando um coletivo com jogadores do Sub-23.
Os profissionais venceram a atividade por 4 a 0. Os gols foram marcados por Walter Bou, três vezes, e Willian Farias.
Em recuperação de lesão, Kanu, Erick e Aderllan realizaram um trabalho específico. Wallison Maia e Juninho deram sequência à transição, enquanto Arouca e Luan fizeram tratamento no Departamento Médico.
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória