TV RÁDIO
Buscar

Joel não nega nem confirma acerto com o Flamengo

Autor(a): Galáticos Online em 01 de Fevereiro de 2012 23:07

"Minha vida é uma vida de cigano. Da mesma forma que eu saí do Flamengo para ir para a Seleção da África do Sul, eu posso voltar para o Flamengo. Mas se você me perguntar hoje eu te digo que não tem nada".
 
Assim o técnico Joel Santana tentou escapar do forte assédio da imprensa baiana para confirmar a notícia que já está estampada nas manchetes dos principais sites esportivos do País: Joel Santana é o novo técnico do Flamengo.
 
Agitado e nervoso, segundo relato do repórter Márcio Martins, da Equipe Galáticos, na Rádio Itapoan FM, Joel não confirmou, mas também não desmentiu a especulação de que ele irá substituir Vanderlei Luxemburgo no comando do rubro-negro.
 
Teria pesado para a decisão o perfi conciliador do treinador do bahia, em contraste com o de Vanderlei Luxembrugo, que estaria saindo por conta dos desentendimentos com o  astro da equipe, Ronaldinho Gaúcho. 
 
No Rio, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, nego categoricamente que tivesse realizado uma reunião com os atletas na concentração antes do jogo contra o Real Potosi para informar sobre a troca. "Eu nunca falei em demissão. Se teve alguém que falou isso foi ele", declarou Patrícia.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade