![Jornalista sofre assédio judicial de time de futebol](https://api.galaticosonline.com/fotos/noticias/123085/IMAGEM_NOTICIA_2.jpg?v=29191702b3f5760576c1c5c922f21061)
Campeonato Baiano
/
Notícias/
Campeonato Baiano/
Tudo igual! Em jogo de pouca emoção, Bahia e Vitória empatam sem gols
Campeonato Baiano
Foto: Victor Ferreira/ E.C.Vitória
O primeiro Ba-Vi de 2025 terminou empatada. Em uma partida sem emoção, Bahia e Vitória não saíram do zero na Fonte Nova, neste sábado (1°), em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Baiano.
O duelo começou bem nervoso e os jogadores se envolveram em duas confusões logo no início da partida. Com a bola rolando, o Bahia teve as melhores chances do jogo, mas esbarrou Lucas Arcanjo.
Por outro lado, o Rubro-Negro teve uma grande oportunidade com Fabri, mas o atacante desperdiçou o lance e chutou para fora.
Com o resultado, o Vitória segue provisoriamente na liderança do campeonato, com 12 pontos ganhos, mas pode ser ultrapassado pelo Jacuipense, que ainda jogará nesta rodada.
Já o Esquadrão estacionou na terceira posição com nove pontos e corre risco de sair do G-4, já que pode ser ultrapassado pelo Porto e Barcelona de Ilhéus.
Agora, as equipes dão uma pausa no Baianão e voltam as atenções para a Copa do Nordeste. O Leão enfrenta o Souza/PB, terça-feira (4), no Barradão, às 21h30. Enquanto o Tricolor encara a Juazeirense, quarta-feira (5), às 19h, no estádio Adauto Moraes.
Campeonato Baiano
Campeonato Baiano
Campeonato Baiano
Campeonato Baiano