TV RÁDIO
Buscar

Conquista vence jogo de seis pontos e tira o Bahia de Feira do G4

Autor(a): Galáticos Online em 01 de Abril de 2012 18:17

No duelo que valia a permanência no G4 do Baianão, o Conquista levou o melhor sobre o Bahia de Feira  entrou para a zona de classificação ás semifinais do Baianão, ao vencer o atual campeão estadual por 4 a 2, no estádio Lomanto Júnior.
 
Com o resultado, o Conquista foi a 30 pontos ganhos, contra 29 do adversário.
O Feirense continua firme na terceira colocação. Neste domingo, no estádio Pedro Amorim, a equipe fez a festa da torcida bonfinense com uma goleada por 4 a 0 sobre o Juazeirense e foi a 35 pontos, um a menos que o vice-líder Vitória.

O líder é o Bahia, que chegou aos 45 pontos ganhos após o triunfo por 3 a 2 sobre o Serrano foi aos 45 pontos e assegurou a ponta, a três rodadas do final da fase classificatória.

Em Juazeiro, o Camaçari abriu 2 a 0 no marcador, mas não conseguiu segurar a vantagem e amarogou um empate por 2 a 2 com o Juazeiro. O mesmo aconteceu com o Flu de Feira, que abriu 1 a 0, mas permitiu ao Atlético de Alagoinhas chegar à igualdade no Joia da Princesa.

Ambos seguem ameaçados pelo rebaixamento: o Camaçari é o antepenúltimo, com 18 pontos, quatro a mais que o vice-lanterna Flu de Feira. Quem está na rabeira da comepetição é o Itabuna, que segue com 11 pontos após a derrota por 2 a 0 para o Vitória.

Veja os resultados:

Juazeiro 2 x 2 Camaçari
Conquista 4 x 2 Bahia de Feira
Flu de Feira 1 x 1 Atlético
Feirense 4 x 0 Juazeirense
Itabuna 0 x 2 Vitória
Bahia 3 x 2 Serrano

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade