TV RÁDIO
Buscar

Para Cerezo o baianão é um campeonato difícil

Autor(a): Galáticos Online em 01 de Abril de 2012 18:39

O técnico Toninho Cerezo enalteceu o triunfo por 2 a 0 sobre o Itabuna, neste domingo, no estádio Vianna Filho. Apesar de o resultado ter sido alcançado perante o lanterna do Baianão, Cerezo acredita que o time grapiúna valorizou os três pontos.

"O adversário precisava muito do resultado e valorizou nossa vitória. O Campeonato Baiano tem qualidade técnica muito boa, precisa melhorar a estrutura de campos e vestiários, mas tem jogadores de qualidade que precisam ser olhados com carinho. É um campeonato difícil", avaliou o treinador rubro-negro.

Questionado se o resultado não foi obtido mais pela fragilidade do adversário que pelas qualidades apresentadas pelo Vitória, Cerezo foi categórico ao discordar.

"O Vitória teve um bom volume de jogo, chutamos muito a gol, as bolas foram lançadas na área. Tomamos muito contra-ataque, mas isso é normal, o adversário valorizou nossa vitória", destacou.

"Foi um bom espetáculo, a única coisa a lamentar foi a invasão de campo de um torcedor, isso não existe no futebol", finalizou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade