![Gabriel Xavier treina normalmente e Bahia encerra mais um dia de atividades no CT Evaristo de Macedo](https://api.galaticosonline.com/fotos/noticias/123090/IMAGEM_NOTICIA_2.jpg?v=7cc7aa455b47d07fec2c346e6247130f)
Bahia
/
Notícias/
Bahia/
VÍDEO: Binha de São Caetano exige demissão de Rogério Ceni: "Entregador de coletes"
Bahia
Foto: Reprodução/BNews
Torcedor ilustre do Bahia, Binha de São Caetano não está nem um pouco satisfeito com a virada sofrida pelo tricolor para o Vitória no Barradão por 3 a 2 na primeira partida da final do Campeonato Baiano.
Em conversa com jornalistas na manhã desta segunda-feira (1°), Binha atribuiu o resultado a más escolhas do técnico Rogério Ceni e, bastante irritado, pediu sua demissão do comando do clube.
"Quem perdeu foi o tal do entregador de coletes Rogério Ceni. Não tem condições de treinar o Bahia, ele nunca foi treinador na vida. Foi expulso do São Paulo, do Flamengo, do Fortaleza, não treina time de São Paulo e do Rio de Janeiro. Veio para para bagunçar e esculhambar", bradou.
Binha declarou ainda não ter boas expectativas para a campanha do time no Campeonato Brasileiro "O Bahia perdeu por causa de Rogério Ceni, que só muda errado. Ele tem que sair e renunciar. Quando o Bahia não tinha dinheiro, foi duas vezes campeão brasileiro. Quando tem, vai brigar para não cair? Esse time vai brigar para não cair", adicionou.
O torcedor ilustre declarou ainda que "não aguenta mais" perder para o Vitória. "É uma vergonha. Se o Bahia não ganhar o baiano, vai ganhar o quê? Se não ganhar do Vitória, vai ganhar o quê? Rogério, vá embora do Bahia!", desabafou.
Assista:
Bahia
Bahia
Bahia
Bahia