TV RÁDIO
Buscar

João Burse elogia semana de trabalho e diz que espera Vitória com "suas ideias"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Julho de 2022 12:30
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Após a estreia com empate fora de casa, João Burse fará, neste sábado (2), contra o Figueirense, o primeiro jogo no Barradão como técnico do Vitória. Nesta sexta-feira (1º), o técnico comentou sobre a partida e a semana de preparação da equipe. 

"Tivemos a segunda semana de trabalho. Tudo que nós treinadores queremos é uma semana para colocar o que a gente acredita de futebol, dar confiança aos atletas. Estou muito feliz com a semana que fizemos, os atletas se dedicaram muito. Podem ter certeza que vocês já vão ver nesse jogo muito do que eu já coloquei para eles em termos de posse, ficar com a bola, posicionamento. Foi o que trabalhamos e espero que já possa ser transferido nesse jogo", disse.

O treinador destacou a importância da partida para o futuro da equipe. "Desde a minha apresentação eu falei que cada jogo é uma final para a gente. Temos que encarar dessa forma. Os atletas estão encarando dessa forma, fizeram uma excelente semana de trabalho, estão focados e sabem o que vão fazer no jogo. Esperamos fazer uma grande apresentação, com uma grande vitória".

Burse também lembrou a importância do apoio da torcida. "Sempre, a torcida está sempre presente. Vivi muitos anos aqui e sei da força da nossa torcida. Ao mesmo tempo, a torcida espera uma resposta por parte dos atletas, comissão técnica. Esperamos fazer um grande jogo, com as minhas ideias".

Por fim, o comandante avaliou a chegada de reforços, entre eles o meia Gabriel Honório, que deverá fazer sua estreia. "Estamos sempre abertos a reforços, o Vitoria está sempre atento. Tenho acompanhado e tem atletas que já trabalharam comigo. No caso do Honório, não trabalhou comigo, mas me enfrentou no Campeonato Paranaense. É um meia construtor, que tem bom passe, é competitivo. Todo atleta que chegar para somar será importante nessa caminhada".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade