TV RÁDIO
Buscar

Neto Coruja garante: "Eu evoluí como ser humano, estou mais maduro"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 02 de Janeiro de 2013 10:01

Depois de ficar praticamente o ano de 2012 todo sem atuar o volante Neto Coruja foi novamente integrado ao elenco do Vitória e promete se empenhar ao máximo para poder ajudar o time, porém terá que dividir seu tempo com o departamento Médico, uma vez que se recuperou de uma lesão no joelho e não pode vacilar devido ao histórico de problemas musculares.
 
“Tô na situação de trabalho com o grupo, mas sempre em conversa com os médicos. Tô entregue para trabalhar normalmente, mas sempre em observação. Chego 50 minutos antes pra fazer reforço na musculação e fisioterapia. Terei que conciliar com o trabalho de campo”, disse ao Correio*.
 
Neto Coruja pretende apagar 2012 e iniciar uma nova fase no Vitória. “Minha vontade de jogar é gigante. É o ano de esquecer tudo o que passou e voltar a mostrar meu valor, mostrar que tenho condições de voltar a jogar no Vitória”, comentou.
 
Depois de problemas com a diretoria em 2012, quando rejeitou sair do clube, o volante garante que mudou e quer corresponder atuando no Vitória. “Meu interesse é ficar no Vitória. Minha maior complicação esse ano foi isso de ir e não ir. Isso causou uma situação chata no clube. Eu evoluí como ser humano, estou mais maduro. Em termos de cabeça,tô mais preparado para enfrentar situações difíceis”, concluiu.

Foto: Thiego Souza

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade