TV RÁDIO
Buscar

Vitória perde artilheiro Marquinhos por duas partidas

Autor(a): Galáticos Online em 05 de Novembro de 2011 12:15

 
O atacante Marquinhos desfalcará o Vitória nos dois próximos jogos, terça-feira, contra o Americana, e sábado, dia 12, diante do Criciúma. A previsão do médico Ivan Carilo é de Marquinhos voltar a jogar contra o São Caetano, dia 19, no Barradão.“Marquinhos precisa de uma semana para se recuperar”, sentenciou o médico. As informações são da assessoria de imprensa do clube.
 
Sem Marquinhos, artilheiro ao lado de Neto com 13 gols, o técnico Vagner Benazzi não vai poder repetir a formação da equipe que venceu as últimas três partidas na Série B, contra Salgueiro (5 a 1), Boa Esporte (2 a 1) e Náutico (3 a 2). 
 
 
Marquinhos fez tratamento da contusão na parte posterior da coxa direita e foi levado a uma clínica para exame de imagem na reapresentação do Vitória, neste sábado, às 10 horas, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Quem jogou 90 minutos fez uma atividade na academia e uma corrida leve em torno dos campos do CT.
 
Quem também irá desfalcar a equipe na próxima rodada é o zagueiro Jean, suspenso com três cartões amarelos. O substituto de Jean será Maurício e para o lugar de Marquinhos, o treinador rubro-negro tem dúvidas.
 
"Já joguei com Fábio Santos e Neto Baiano, mas não gostei muito. Mas tem o Xuxa, que pode jogar como um atacante pela esquerda. Posso ter Felipe, que já jogou na base nessa posição, é um jogador rápido, que vem muito bem nos treinamentos”, declarou o treinador, que ainda cogitou a hipótese de lançar Arthur Maia, que já atuou no júnior nesta função, mas desistiu de relacionar o jovem meia para a viagem a São Paulo.
 
O Vitória volta a treinar neste domingo, às 9 horas, e depois do almoço segue para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. O embarque para São Paulo será às 15h45 e Benazzi relacionou 19 jogadores.
 
Goleiros
Fernando Leal e Douglas
 
Laterais
Nino e Fernandinho
 
Zagueiros
Alison, Gabriel e Maurício
 
Volantes
Uelliton, Preto e Neto Coruja
 
Meias
Xuxa, Geraldo, Gilberto, Lúcio Flávio, Felipe e Geovanni
 
Atacantes
Neto, Fábio Santos e Edson

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade