TV RÁDIO
Buscar

LUTO! Corpo de meia do Timão assassinado será sepultado em Osasco

Autor(a): Da redação em 07 de Fevereiro de 2011 13:09

O corpo do jovem meia William Morais será sepultado, nesta segunda-feira, em sua cidade natal, Osasco, na Grande São Paulo. De acordo com nota oficial no site do Corinthians, o enterro está previsto para as 16 horas (de Brasília), no Jardim Santo Antonio, próximo ao pronto-socorro da região.
 
O jovem jogador, que pertencia ao Corinthians e tinha apenas 19 anos, foi vítima de um latrocínio – quando o homicídio é um meio para o roubo, ou seja, mata-se para roubar. O episódio aconteceu na madrugada de sábado para domingo, em Belo Horizonte.
William Morais saía de uma festa e, quando voltava para casa, foi assaltado, na região da Pampulha. Ele teria reagido ao assalto, levou um tiro no tórax e faleceu ainda no local.
 
Três suspeitos já foram detidos e econhecidos por uma testemunha. Todos eles já tinham passagens anteriores pela polícia. O corpo do atleta foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de rotina.
 
Mais de William Morais
 
Revelado pelo Corinthians, o meia começou a ganhar chances no time profissional no ano passado, com o técnico Mano Menezes. Com a camisa do Timão, ele fez dez jogos e anotou três gols. O primeiro deles na derrota para o Atlético-GO, por 4 a 3, no Brasileirão.
 
Com poucas oportunidades no elenco alvinegro, ele havia sido emprestado ao América-MG, nesta temporada. Pelo Coelho, ele disputaria o Mineiro e o Brasileirão, no segundo semestre. Além do Timão, o jogador teve uma passagem pelo Nacional-SP, no ano passado.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade