TV RÁDIO
Buscar

Seleção brasileira se despedirá oficialmente de Ronaldo nesta noite

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 07 de Junho de 2011 14:09

Logo mais às 21:50, o futebol brasileiro irá se despedir oficialmente do maior exemplo de superação e um dos maiores nomes da atualidade que vestiu a camisa da seleção brasileira. O atacante Ronaldo se despedirá dos gramados.

Ronaldo começara a partida contra a Romênia, no Pacaembu, no banco de reservas, porém com 30 minutos do primeiro tempo, entrará em campo, atuando por apenas 15 minutos. No intervalo, será homenageado pela CBF, se despedindo oficialmente dos gramados.

O atacante já escolheu seu “substituto” na seleção. “Sem dúvida passaria a minha coroa para o Neymar. É um jogador com um talento imenso, tem muita margem para melhorar em muitos sentidos. Técnicamente e fisicamente. Mas o Neymar para mim é a aposta do futuro”, disse.

Sem poder contar com Julio César, Ramires, Thiago Silva e Daniel Alves, liberados pelo treinador do grupo, e Elano e Lucas Leiva, que foram liberados por Mano Menezes para descansar, a seleção brasileira terá em campo jogadores como Victor, Maicon, David Luiz, Sandro, Henrique e Elias.

O amistoso contra a Romênia servirá para o treinador Mano Menezes definir a lista dos convocados para a Copa América, que começa dia 01 de julho, na Argentina.

Amistoso Internacional
Brasil x Romênia
Estádio do Pacaembu


Brasil: Victor, Maicon, Lúcio, David Luiz e André Santos; Sandro, Henrique e Elias; Robinho, Neymar e Fred. Técnico: Mano Menezes

Romênia: Tatarusanu; Sapunaru, Tamas, Papp e Rat; Muresan, Torje, Bourceanu e Sanmartean; Mutu e Marica. Técnico: Stephen Jovan

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade