Por Redação Galáticos Online
Publicado em 07/08/2017, às 18h10
Após se envolver em uma discussão com o jogador Petros, atacar Vitória, Fluminense de Feira e Juazeirense, chamando-os de "pequenos", se arrepender e pedir desculpas, Marcelo Sant'Ana protagonizou outros episódios não condizentes com um presidente de clube. O mandatário do Bahia também se envolveu em uma polêmica com o sexteto de arbitragem do duelo com o São Paulo.
O árbitro da partida, João Batista de Arruda, do Rio de Janeiro relatou na súmula que foi abordado em tom ameaçador pelo dirigente. "Cumpro informar que no intervalo da partida, a equipe de arbitragem indo em direção ao vestiário na zona mista, fomos abordados pelo presidente da equipe do bahia sr. marcelo sant'ana, que de forma incisiva e intimidadora, nos acompanhou até a porta do vestiário proferindo as seguintes palavras para o sexteto de arbitragem "nós só queremos correção! não queremos ser beneficiados! proferindo as palavras por diversas vezes", disse.
.jpg)
O profissional revelou, ainda, que Sant'Ana foi além e fez insinuações. "Na saída do vestiário de arbitragem quando o sexteto se encaminhava para o campo de jogo novamente na zona mista, o referido presidente continuou proferindo as seguintes palavras: "jogo desses não pode ter equívocos! eu conheço o dr. rubens Lopes presidente da federação de futebol do estado do rio de janeiro", completou.
Com o registro, as declarações do presidente tricolor serão encaminhadas ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Marcelo Sant'Ana poderá receber uma dura punição do STJD.