Conheça o volante do Corinthians que está negociando com o Vitória; assista
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 08/01/2020, às 08h00Em busca de reforços para retornar à elite do futebol Brasileiro em 2020, o Vitória está próximo de fechar com mais um atleta. Trata-se do volante Jean, ex-Corinthians. A informação foi divulgada pelo site "Meu Timão" e confirmada pelo Galáticos Online.
Segundo apurações do Galáticos, o jogador não está nos planos do técnico Thiago Nunes e deve ser repassado para outra equipe. No entanto, o rubro-negro baiano terá, ao menos, um concorrente para "driblar" e fechar com o atleta de 25 anos. Isso porque um clube de fora do Brasil também quer contar com os serviços de Jean.
Revelado pelo Paraná, Jean chegou ao Corinthians em 2016, onde atuou em apenas duas oportunidades com a camisa do alvinegro. Em 2017, o volante foi repassado ao Vasco, por empréstimo, e nos dois anos seguintes defendeu as cores do Botafogo, também por empréstimo. Como jogador profissional Jean entrou em campo em 168 partidas e marcou 7 gols.
Vitória detalha dívidas após déficit milionário nas contas do clube: "Compromisso com a transparência"
Carpini destaca empenho dos jogadores após vencer a primeira na Série A
De olho no primeiro triunfo na Série A, Bahia visita o Cruzeiro no Mineirão
Matheuzinho fala sobre a sensação de ter o filho xodó da torcida do Vitória
Bahia informa lesão no tendão de Aquiles de Kanu e atualiza situação médica de outros quatro atletas
Real Madrid toma decisão sobre futuro de Carlo Ancelotti no clube; saiba mais