TV RÁDIO
Buscar

Em busca da liderança, Bahia enfrenta o Conquista em Pituaçu

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Fevereiro de 2012 08:31

Em busca do quinto triunfo consecutivo, o Bahia entra em campo na noite desta quarta-feira (8), contra o Vitória da Conquista, às 20h30, no Estádio de Pituaçu, partida válida pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

Sob o comando do técnico interino, Eduardo Souza, o Bahia entra em campo com novidades na escalação. Sem poder contar com Marcelo Lomba, Coelho e Lulinha, que estão no Departamento Médico do clube, o treinador teve que pensar em outro esquema para enfrentar o Conquista. O jovem Omar assume a posição de Lomba, Reinaldo substitui Lulinha e forma a dupla de ataque com Souza e o garoto Gabriel deve ser a opção no lugar de Coelho.

Já do lado adversário, o técnico Elias Borges poderá contar com todos os atletas da rodada anterior e assim o time titular segue o mesmo.

Na tabela de classificação, o tricolor da capital entra em campo na briga pela liderança do Baianão, que além de precisar do triunfo, precisa torcer pelo tropeço ou empate do Bahia de Feira, que soma 15 pontos, dois a mais que o Bahia. Enquanto o Bode, ocupa a quinta colocação, com dez pontos e tenta entrar no grupo dos quatro clubes que se classificam para as semi-finais. 

Bahia X Vitória da Conquista - 7ª rodada do Campeonato Baiano 2012.

Data: Quarta-feira, 8 de fevereiro.
Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador (BA).
Horário: 20h30.

Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido.
Assistentes: Adailton José Jesus da Silva e José Carlos Oliveira dos Santos.

Bahia: Omar; Gabriel, Rafael Donato, Titi e Hélder; Fabinho, Fahel, Diones e Morais; Reinaldo e Souza. Técnico: Eduardo Souza.
Vitória da Conquista: Rodolfo; Zé Leandro, Silvio, Lucivaldo e Carlinhos; Edmar, Junior Gaúcho, Mica e Gil; Maurício Pantera e Roni. Técnico: Elias Borges.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade