TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro socorrido por ambulância deve ficar até 60 dias afastado dos gramados; saiba mais

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Março de 2024 09:00
Foto: Divulgação / ECBahia

Nos minutos finais da partida deste sábado (9), válida pela primeira semifinal do Campeonato Baiano, o zagueiro Sergio Baiano, do Jequié, sofreu uma fratura na coluna. O Bahia, adversário na disputa, tilizou suas redes sociais para expressar solidariedade e desejar uma rápida recuperação ao atleta.

Em contato com a Equipe dos Galáticos, Jayme Brandão, gerente de futebol do Jequié, revelou que atleta sofreu três fraturas na coluna, mas não há necessidade de tratamento cirúrgico. De fora das últimas partidas do Baianão, o defensor deve ficar 45 à 60 dias afastado dos gramados.

O jogador já defendeu as cores do Esquadrão de Aço e fez parte do time de transição em 2021, que disputava o Brasileirão de Aspirantes e o Baianão.

Confira a nota emitida pelo Esquadrão de Aço:

"O Esporte Clube Bahia vem a público prestar solidariedade e desejar pronta recuperação ao atleta Sergio Baiano, zagueiro do Jequié, que sofreu uma fratura na coluna nos minutos finais da partida de hoje pela semifinal.

Sergio chegou a defender o Time de Transição do Esquadrão em 2021 (foto) e agora aguarda resultado de laudo de tomografia e análise de neurologista para confirmar o quadro médico."

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade