TV RÁDIO
Buscar

Neto Baiano garante: "O foco são as três competições"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Dezembro de 2011 13:30

O atacante Neto Baiano, que foi artilheiro do Vitória na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e demonstrou que o foco na Toca do Leão é a próxima temporada, salientando que a chegada do do técnico Toninho Cerezo irá somar ao espírito que impera entre os jogadores.

"Boa contratação essa do Toninho Cerezo, pois ele conhece o time e isso facilita. Por ter uma amizade com Ricardo Silva e os preparadores, isso só vai nos ajudar nos treinamentos e jogos. A diretoria agora precisa formar um time bom, porque nossos rivais estão  reforçando seus grupos e mantiveram uma boa parte da equipe. É importante começarmos mais cedo que os outros para tudo correr como queremos. O foco são as três competições e temos totais condições de disputar bem todas elas", analisou o jogador.

Com o final do Campeonato Brasileiro, o atleta afirmou que recebeu propostas de outros clubes, mas que prefere seguir defendendo a camisa do Leão.

"Tenho propostas, mas deixo para a diretoria resolver, com o gerente Chumbinho. Se continuar, que é o que quero, vou me doar 100%", garante Neto Baiano.

As informações são do Portal Bahia Notícias.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade