TV RÁDIO
Buscar

Bahia consegue efeito suspensivo para Daniel, Juninho e Nino

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Junho de 2021 19:32
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O auditor Mauro Marcelo de Lima e Silva, relator do processo no Pleno do STJD deferiu parcialmente nesta sexta-feira (11), o pedido do Bahia para um efeito suspensivo.

Assim como foi para o Ceará, o auditor agiu com o Bahia e concedeu de forma integral o efeito suspensivo em relação à multa recebida pelo Tricolor e deferi de forma parcial as suspensões de Daniel, Juninho e Nino, que já cumpriram dois jogos.

O Esquadrão havia entrado com recurso no STJD nesta sexta (11) para pedir o efeito suspensivo, pedindo o efeito suspensivo até o julgamento do recurso em última instância. O clube recebeu multa de R$ 15 mil por rixa, já Nino recebeu sete partidas de suspensão, Daniel e Juninho receberam seis.

Confira abaixo a comunicação enviada ao Bahia:

“De ordem do Auditor Relator, Dr. Mauro Marcelo De Lima e Silva, deste Superior Tribunal de Justiça, referente ao Processo 176/2021 - STJD – Recurso Voluntário - Recorrentes: Ceará SC e seus atletas Jael Vieira, Gabriel Dias e John Steven Mendoza; EC Bahia e seus atletas Daniel Sampaio Simões e José Carlos Ferreira Júnior – Recorrido: Terceira Comissão Disciplinar, informo que através de despacho, foi deferido parcialmente o pedido de efeito suspensivo pleiteado pelo clube EC Bahia, sendo deferido a penalidade de multa imposta e, em relação aos atletas foi concedido o benefício apenas naquilo que exceder o prazo definido em Lei, ou seja, o efeito suspensivo terá validade apenas depois de cumprida a segunda partida de suspensão, devendo serem cumpridas nos termos do art. 171 §1º. 

Informo outrossim que o despacho ainda será encaminhado pelo Relator e posteriormente enviado para o clube e CBF”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade