TV RÁDIO
Buscar

Vitória joga nesta terça com o Guarani para se manter no G4

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Junho de 2012 07:59

Depois de vencer o Boa Esporte fora de casa por 2 a 1 na sexta-feira (08), o Vitória volta a campo nesta terça-feira (12) de dia dos namorados, desta vez em casa contra o Guarani. A partida começa às 21h no Barradão e, com dez pontos na tabela, o rubro-negro joga para se manter entre os quatro melhores times da série B.

Vitória: O técnico do leão, Paulo César Carpegiani tem vários desfalques para a partida. No meio, Pedro Ken, Eduardo Ramos e Arthur Maia estão lesionados, assim como o lateral Mansur não joga e Léo é dúvida. No lugar de Mansur entra o contestado pela torcida, Wellington Saci e, caso Léo não tenha condições de jogo, Gabriel Paulista deve ser improvisado na posição. O volante Michel, que volta de suspensão fica no banco, Uelliton recuperou a vaga de titular.

Guarani: Assim como o Vitória, o bugre está cheio de desfalques, no total são oito, os principais são os atacantes Clebinho e Lucas Mendes. Entram no time Thiaguinho e um jogador conhecido pela torcida do leão, Kleiton Domingues, revelado nas categorias de base do clube.


Vitória x Guarani - 6ª rodada da Série B 2012
 
Local: Estádio do Barradão, em Salvador
Data: 12/06/2012
Horário: 21h
 
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR/CBF)
Assistentes: José Carlos Dias Passos (PR/CBF) e Adair Carlos Mondini (PR/CBF)
 
Vitória: Douglas; Léo (Gabriel Paulista), Rodrigo, Victor Ramos e Welligton Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Tartá e Marquinhos; Dinei e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani
 
Guarani: Emerson; Chiquinho, Domingos, André Leone e Bruno Recife; Jackson, Fábio Bahia, Kleiton Domingues e Danilo Sacramento; Thiaguinho e Ronaldo. Técnico: Vadão

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade