TV RÁDIO
Buscar

Benazzi barra Lucio Flavio e Geovanni deve ganhar nova chance

Autor(a): Globo Esporte em 12 de Setembro de 2011 13:30

O técnico Vagner Benazzi quebrou o protocolo e decidiu realizar um coletivo nesta segunda-feira, véspera da partida do Vitória contra o Duque de Caxias, neste terça-feira, às 20h30, no estádio do Barradão.

Antes do treino, Benazzi conversou com o grupo durante um pouco mais de 30 minutos nos vestiários. Em seguida, os jogadores foram para o campo principal da Toca do Leão e o treinador distribuiu os coletes, e surpreendeu ao barrar o meia Lucio Flavio.

O técnico que não poderá contar com o volante Neto Coruja, vetado com uma lesão na coxa, escalou um time ofensivo, com apenas um homem com características de marcação. Para o lugar de Coruja, Benazzi escalou o meia Felipe, e na vaga do barrado Lucio Flavio, o treinador colocou o experiente Geovanni, que foi titular durante a maior parte da temporada.

A intenção do técnico é dar mais velocidade ao ataque rubro-negro. Após o empate contra o Guarani, na última sexta-feira, o treinador disse que pretende contar com um time mais veloz em campo.

Durante o treino, Benazzi escalou a equipe com três homens de frente. Neto Baiano centralizado, com Marquinhos pelo lado esquerdo e Geovanni na direita. O time que inciou o coletivo foi formado por Fernando, Nino, Alison, Maurício e Fernandinho, Uelliton, Preto e Felipe; Geovanni, Marquinhos e Neto Baiano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade