TV RÁDIO
Buscar

Bahia e Cruzeiro não saem do zero e prolongam agonia no Brasileiro

Autor(a): GALÁTICOS ONLINE em 12 de Outubro de 2011 23:52


Precisando do triunfo para espantar a ameaça do rebaixamento, Bahia e Cruzeiro fizeram um jogo disputado, em que cada equipe dominou um tempo: o Bahia começou melhor e deu as cartas no primeiro tempo, mas não conseguiu manter o ritmo e foi pressionado na etapa final.

O resultado deste equilíbrio foi que o Bahia não conseguiu vencer a quarta partida seguida no Pituaçu, tampouco o Cruzeiro conseguiu quebrar o jejum de 10 partidas sem triunfos nesta quarta-feira.

O empate por 0 a 0, portanto, não agradou ninguém e as duas equipes seguem estacionadas em suas posições: o Tricolor é o 14º, com 35 pontos, quatro a mais que o Cruzeiro, que segue em 16º, com 31.

O problema é que o Cruzeiro pode ver a distância para a zona de rebaixamento cair para apenas um ponto amanhã, no complemento da rodada, caso o Atlético-MG vença o Santos ou o Atlético-PR derrote o Vasco.

Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Corintians na Arena do Jacaré, enquanto o Bahia vai ao Paraná enfrentar o Coritiba.

BAHIA 0 x 0 CRUZEIRO
29ª Rodada da Série A

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: Quarta-feira, 12 de outubro
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Jackson Massara dos Santos (RJ)
Cartão amarelo: Fahel, Tiago, Titi (3º) e Lulinha (B)
Renda: R$ 265.010,00
Público: 13.904 pagantes

Bahia
Marcelo Lomba; Gabriel (Danny Morais, aos 23 do 2º), Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fahel, Fabinho, Camacho (Lulinha, aos 20 do 2º) e Maranhão; Jones (Reinaldo, aos 20 do 2º) e Souza.
Técnico:
Joel Santana

Cruzeiro
Fábio; Vitor, Léo, Vitorino e Everton; Charles, Marquinhos Paraná; Roger (Elber, aos 13 do 2º) e Montillo; Keirrison (Ortigoza, aos 25 do 2º) e Wellington Paulista (Anselmo ramon, aos 40 do 2º).
Técnico: Vágner Mancini
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade