TV RÁDIO
Buscar

Marcos Felipe valoriza tempo de treinamento visando o Fortaleza

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Fevereiro de 2023 14:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia venceu o Doce Mel neste sábado pelo Campeonato Baiano com atletas da base. O goleiro titular do Tricolor, Marcos Felipe, valorizou o tempo de treinamento que a equipe ganhou pela boa campanha no Campeonato Baiano. 

“É sempre importante ter tempo para trabalhar. Nós, esta semana, conseguimos aprimorar coisas apontadas pelo mister para buscarmos o triunfo sobre o Fortaleza”, disse em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira.

Questionado sobre o estilo de treinamento da nova comissão técnica do Bahia, liderada pelo português Renato Paiva, Marcos Felipe afirmou que é uma escola diferente, mas que a adaptação está sendo bem feita.

“É uma experiência nova. Primeira vez que trabalho com alguém da escola europeia. É uma escola diferente e tenho me adaptado muito bem", pontuou o atleta.
´
Sobre o trabalho de goleiro-líbero, o arqueiro lembrou de outros técnicos que já teve na carreira, como Gallo e Fernando Diniz.

“Já tinha feito algo parecido na base da Seleção Brasileira, sob comando de Gallo, além do trabalho de Diniz no Fluminense. Aqui ele me permite atuar como líbero, ajudar na cobertura e não sofrermos tanto. Preciso estar atento sempre”, apontou. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade